compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/03/2018

Torcedor do Leão troca 1 mil ingressos no 1º dia da 'Promoção Solidária'

(Mirassol-SP) - O torcedor do Mirassol Futebol Clube já adquiriu cerca de 1 mil ingressos no primeiro dia da "Promoção Solidária" para o jogo diante do Linense, domingo (11), a partir das 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O torcedor tem até domingo (11), às 14 horas, para trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso do setor da arquibancada azul. Todo o alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do Município. O torcedor também pode optar em pagar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) para o mesmo setor. O Mirassol FC disponibilizou 5 mil ingressos para promoção.

Já os sócios-torcedores - que adquiriram o Passaporte do Leão - para os setores da arquibancada verde e cadeira coberta poderão retirar mais um ingresso do mesmo setor para levar um acompanhante. "Está ótima a procura pelos ingressos e acreditamos que neste sábado (10) o movimento vai aumentar ainda mais", disse o presidente do Mirassol FC, Edson Antonio Ermenegildo. Neste sábado (10), a promoção segue das 9 às 18h no Maião.

A torcedora Jane Belini (foto em anexo) aprovou a ação do Mirassol FC. "É uma forma positiva do torcedor apoiar nosso time. Apoiamos este tipo de ação", disse a torcedora.

Para permanecer na elite do Paulistão em 2019 e se classificar para o Troféu do Interior - onde o campeão vai garantir vaga na Copa do Brasil do próximo ano -, o Mirassol FC precisa vencer ou empatar com o Linense na última rodada.

Foto da torcedora Jane Belini.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
09/07/2018 às 09:00hs - Paulista Infantil 2018
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

1 x 0
23/06/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17 (2018)
Estádio Josué Quirino de Moraes, em N. Horizonte

Parceiros & Patrocinadores