compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/04/2017

Zaga do Leão confiante para buscar resultado positivo no Troféu do Interior

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube treina forte para encarar o Red Bull Brasil no sábado (15), às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela última rodada da fase de classificação do Torneio do Interior. Os zagueiros Edson Silva e Wallace estão confiantes numa boa apresentação do Leão da Araraquarense, evitar os gols, e que o time vai entrar em campo determinado em conquistar o resultado positivo. "Estamos criando, fazendo bons jogos e infelizmente as vitórias não estão aparecendo. Esta semana estamos treinando forte para entrarmos ainda mais focados e fazermos uma ótima exibição para os nossos torcedores", disse Edson Silva. "Matematicamente ainda temos chances e nada está fechado ainda. Vamos jogar para vencer e torcemos para um tropeço do Santo André para o São Bento", acrescentou.

Na opinião de Wallace, o elenco do Mirassol tem de pensar apenas no adversário de sábado. "Vamos pensar apenas no Red Bull. Precisamos fazer um bom jogo e construirmos um placar a nosso favor. Após a partida veremos o que aconteceu no jogo do ABC", disse o zagueiro. "Sou da mesma opinião do Edson, ou seja, temos que jogar bem, pois nosso time tem grandes valores e nosso torcedor merece assistir uma boa partida", acrescentou.

Para se classificar à final do Troféu do Interior, o Mirassol FC precisa derrotar o Red Bull Brasil e torcer para que o Santo André perca do São Bento, no estádio Bruno José Daniel. A Ferroviária, que encara o Ituano em Itu, também luta pela vaga. Para isso, ela tem de derrotar o Ituano e torcer para o Santo André perder e o Leão pelo menos empatar com o Red Bull.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores