compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 30/06/2020

Zagueiro Wellington celebra sua volta ao Mirassol: 'Me sinto em casa'


Após seu desligamento da União Desportiva Oliveirense de Portugal, ao qual atuou por dois anos consecutivos, Wellington comemora sua volta o Mirassol. O jogador foi anunciado nesta terça-feira nas redes sociais do clube.

- Vestir a camisa do Mirassol é me sentir em casa, clube que me acolheu e onde eu me sinto bem. - disse o jogador. 

Em sua primeira passagem pelo Leão, o atleta defendeu as cores do Clube por um ano e meio, disputando o Brasileirão Série D e o Campeonato Paulista A1. No Paulistão de 2020  o Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e posteriormente à Ponte Preta; com uma vitória o clube garante passagem para a próxima fase.

- Tenho a expectativa de ajudar o clube a se classificar para a próxima fase e consequentemente irmos o mais longe que conseguirmos. - comentou.

O Campeonato Paulista A1 desta temporada está paralisado desde o dia 16 de março e  Wellington se mostra ansioso para defender o Mirassol, voltar aos gramados do futebol brasileiro, se considerando um novo atleta depois dos dois anos em Portugal.

- Minha experiência no futebol português trouxe uma leitura de jogo mais rápida que dentro de campo faz bastante diferença. - concluiu.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores