CONMEBOL Libertadores: Credenciamento de imprensa para Mirassol x LDU (oitavas de final)
Share
O Mirassol Futebol Clube informa que está aberto o credenciamento para veículos não-detentores de direitos para a partida Mirassol x LDU, no dia 13/08, quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.
Os veículos de comunicação com interesse em cobrir o evento devem preencher o formulário no link abaixo.
Link: https://forms.gle/e7PHnGAMhboVSc5JA
O prazo de credenciamento se encerra no dia 10/08, segunda-feira, às 12 horas. Após este período, os cadastrados receberão notificação sobre o credenciamento por e-mail.
Os repórteres fotográficos deverão fazer o credenciamento via ARFOC no link: https://arfocsp.org.br/cred/commebol-libertadores/ (somente para associados com login e senha). Fotógrafos não associados devem entrar em contato pelo whatsapp da ARFOC: (11) 96195-5840.
Aviso Importante: CONMEBOL Libertadores
Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes:
https://www.conmebol.com/documentos/nrh-manual-de-clubes-conmebol-libertadores-2026/
Filmaciones, grabaciones de videos dentro del estadio (es decir, a partir del anillo/perímetro de seguridad) son permitidas solamente a los TITULARES DE DERECHO del Torneo. Todos los demás medios No Titulares de Derechos solo pueden GRABAR videos en Zona Mixta y Conferencia de Prensa de acuerdo con el Manual de clubes: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-manual-de-clubes-conmebol-libertadores-2026/