Mirassol é superado pelo Palmeiras fora de casa

Mirassol é superado pelo Palmeiras fora de casa

Na tarde do último sábado, 24, o Mirassol foi superado pelo Palmeiras por 3 a 1, na Arena Barueri, pela décima rodada do Paulistão.

O lateral Rodrigo Ferreira fez o gol do Leão.

"Fizemos um jogaço. Criamos chances importantes, acabamos concedendo o lance do pênalti e o do terceiro gol no contra ataque. No último, nós já estávamos desconfigurados. Abrimos o time e aceitamos o mano a mano atrás. Tivemos o controle em vários momentos. Mas, eles precisam de uma chance só. Saio bastante satisfeito pelo que desempenhamos", comenta o técnico Mozart.

O Mirassol volta aos gramados no próximo sábado, 2, no Canindé, onde enfrenta a Portuguesa.

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol

Voltar para o blog