compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/06/2024

HISTÓRICO! Mirassol vence Goiás com dois jogadores a menos

O Mirassol Futebol Clube está no G4! Na noite dessa terça-feira, o Leão venceu o Goiás em um jogo épico, por 1 a 0, com dois jogadores a menos, no Maião, pela nona rodada da Série B!

Após ter um gol anulado e um jogador expulso, o Mirassol não desistiu e balançou as redes em uma jogada ensaiada de bola parada! Dellatorre aproveitou o passe de cabeça do zagueiro João Victor e marcou o gol da vitória épica do Leão!

Com muita garra, determinação e raça, o nosso time conseguiu segurar o resultado até o fim do jogo e saiu coroado com os 3 pontos e uma vaga na zona de classificação para a elite brasileira!

"Nada pode apagar o que os meus jogadores fizeram em campo. Terminar o jogo com 9, fazer o gol com um a menos, enfim, demos mais um passo para conquistar o nosso sonho. Agora é se preparar para o próximo"

O próximo jogo do Leão é contra o Sport, nesse domingo, às 18h30, fora de casa.

Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
02/03/2025 às 18:30hs - Paulistão Sicredi 2025
Neo Química Arena

Parceiros & Patrocinadores